Motorista foge de blitz, se tranca em cabine de caminhão por mais de 1h e acaba preso com haxixe na MGC-393

Caso aconteceu na noite deste domingo (21), no trevo de acesso ao município de Estrela Dalva. Homem de 33 anos admitiu ter usado a droga durante a viagem.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:52

Motorista foge de blitz, se tranca em cabine de caminhão por mais de 1h e acaba preso com haxixe na MGC-393
Caso aconteceu na noite deste domingo (21), no trevo de acesso ao município de Estrela Dalva. Homem de 33 anos admitiu ter usado a droga durante a viagem. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2026/06/22/motorista-foge-de-blitz-se-tranca-em-cabine-de-caminhao-por-mais-de-1h-e-acaba-preso-com-haxixe-mgc-393.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...