Motorista que devolveu R$ 131 milhões rebate comentários de que deveria ter gastado o dinheiro: 'Não quero nada dos outros'
Antônio Pereira do Nascimento, de Palmas, recebeu quantia por engano em 2023. Ele afirma que integridade vale mais que o saldo bancário.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 16:49

Antônio Pereira do Nascimento, de Palmas, recebeu quantia por engano em 2023. Ele afirma que integridade vale mais que o saldo bancário.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2026/06/22/motorista-que-devolveu-r-131-milhoes-rebate-comentarios-de-que-deveria-ter-gastado-o-dinheiro-nao-quero-nada-dos-outros.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...