MP investiga denúncia de 'sala do castigo' em presídio de Juiz de Fora; Sejusp nega
Representação partiu da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na última semana. Espaço teria sido construído há cerca de 15 dias para receber detentos em ambiente sem iluminação adequada, água, banheiro ou ventilação.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 12:39

Representação partiu da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na última semana. Espaço teria sido construído há cerca de 15 dias para receber detentos em ambiente sem iluminação adequada, água, banheiro ou ventilação.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2026/06/22/mp-investiga-denuncia-de-sala-do-castigo-em-presidio-de-juiz-de-fora-sejusp-nega.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...