MP investiga Prefeitura de Sorocaba por despejo de líquidos oleosos em rio durante lavagem de veículos oficiais
Órgão recomendou que prefeitura pare lavagem de veículos oficiais após contaminação. Situação ocorre em oficina de manutenção, na zona leste de Sorocaba (SP).
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 07:29

Órgão recomendou que prefeitura pare lavagem de veículos oficiais após contaminação. Situação ocorre em oficina de manutenção, na zona leste de Sorocaba (SP).
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2026/06/23/mp-investiga-prefeitura-de-sorocaba-por-despejo-de-liquidos-oleosos-em-rio-durante-lavagem-de-veiculos-oficiais.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...