Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime

Polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Outeiro e encontrou a vítima já sem vida; este é o segundo caso de feminicídio registrado no município neste mês.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 14:381 min de leitura

Mulher é morta a marretadas dentro de casa em Araruama; companheiro confessa o crime
Resumo em 10 segundos

Polícia foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no bairro Outeiro e encontrou a vítima já sem vida; este é o segundo caso de feminicídio registrado no município neste mês.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/noticia/2026/06/25/mulher-e-morta-a-marretadas-dentro-de-casa-em-araruama-companheiro-confessa-o-crime.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...