Mulher morre em acidente entre bicicleta elétrica e ônibus em MS
Vítima estava na garupa da bicicleta elétrica que colidiu com ônibus quando o veículo fazia uma conversão. Acidente aconteceu em Bonito e é investigado.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:43

Vítima estava na garupa da bicicleta elétrica que colidiu com ônibus quando o veículo fazia uma conversão. Acidente aconteceu em Bonito e é investigado.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/22/mulher-morre-em-acidente-entre-bicicleta-eletrica-e-onibus-em-ms.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...