Mulher morre mais de 40 dias após elevador onde ela estava despencar em clínica, em Aparecida de Goiânia
Idosa sofreu múltiplas fraturas no acidente ocorrido em maio. Família questiona assistência recebida após a queda e aguarda conclusão das investigações.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 24 de junho de 2026 às 18:171 min de leitura

Idosa sofreu múltiplas fraturas no acidente ocorrido em maio. Família questiona assistência recebida após a queda e aguarda conclusão das investigações.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/24/mulher-morre-mais-de-40-dias-apos-elevador-onde-ela-estava-despencar-em-clinica-em-aparecida-de-goiania.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...