Mulher que confessou ter matado companheiro após anos de agressões é absolvida pela Justiça no PI
A Defensoria Pública apontou que a mulher viveu seis anos em um relacionamento marcado por violência física e ameaças. Testemunhas confirmaram as agressões.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 17:38

A Defensoria Pública apontou que a mulher viveu seis anos em um relacionamento marcado por violência física e ameaças. Testemunhas confirmaram as agressões.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2026/06/23/mulher-absolvida-pela-justica.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...