'Na OAB de SP, ninguém está acima ou abaixo da lei', diz presidente da entidade sobre atuação no caso Deolane

Leonardo Sica rebateu críticas à atuação da ordem e afirmou que a OAB garantiu a Deolane Bezerra o direito à cela especial e, depois, aplicou medidas disciplinares previstas no Estatuto da Advocacia. A irmã da influenciadora diz que ela não teve direito de de…

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 21:231 min de leitura

'Na OAB de SP, ninguém está acima ou abaixo da lei', diz presidente da entidade sobre atuação no caso Deolane
Resumo em 10 segundos

Leonardo Sica rebateu críticas à atuação da ordem e afirmou que a OAB garantiu a Deolane Bezerra o direito à cela especial e, depois, aplicou medidas disciplinares previstas no Estatuto da Advocacia. A irmã da influenciadora diz que ela não teve direito de de…

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/25/na-oab-de-sp-ninguem-esta-acima-ou-abaixo-da-lei-diz-presidente-da-entidade-sobre-atuacao-no-caso-deolane.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...