'Na OAB de SP, ninguém está acima ou abaixo da lei', diz presidente da entidade sobre atuação no caso Deolane
Leonardo Sica rebateu críticas à atuação da ordem e afirmou que a OAB garantiu a Deolane Bezerra o direito à cela especial e, depois, aplicou medidas disciplinares previstas no Estatuto da Advocacia. A irmã da influenciadora diz que ela não teve direito de de…
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 21:231 min de leitura

Leonardo Sica rebateu críticas à atuação da ordem e afirmou que a OAB garantiu a Deolane Bezerra o direito à cela especial e, depois, aplicou medidas disciplinares previstas no Estatuto da Advocacia. A irmã da influenciadora diz que ela não teve direito de de…
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/25/na-oab-de-sp-ninguem-esta-acima-ou-abaixo-da-lei-diz-presidente-da-entidade-sobre-atuacao-no-caso-deolane.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...