O paradoxo dos impostos na América Latina: quem tem menos paga mais
Ao priorizar a tributação do consumo em vez da renda, governos da região perpetuam a desigualdade, em vez de reduzi-la, apontam especialistas.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 28 de junho de 2026 às 03:001 min de leitura

Ao priorizar a tributação do consumo em vez da renda, governos da região perpetuam a desigualdade, em vez de reduzi-la, apontam especialistas.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/economia/noticia/2026/06/28/o-paradoxo-dos-impostos-na-america-latina-quem-tem-menos-paga-mais.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...