O que levou engenheira de SP a largar tudo para viver em praia paradisíaca no Ceará

Após visitar Jericoacoara pela primeira vez, jovem de 22 anos decidiu não voltar para São Paulo e apostar em uma nova rotina à beira-mar.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 09:59

O que levou engenheira de SP a largar tudo para viver em praia paradisíaca no Ceará
Após visitar Jericoacoara pela primeira vez, jovem de 22 anos decidiu não voltar para São Paulo e apostar em uma nova rotina à beira-mar. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2026/06/22/o-que-levou-engenheira-de-sp-a-largar-tudo-para-viver-em-praia-paradisiaca-no-ceara.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...