Onda de frio faz cinco capitais terem menor máxima de 2026; três batem recorde de mínima no ano
São Paulo teve a menor máxima para junho em 30 anos, com 13,5°C. Nesta quinta-feira (25), Florianópolis, Curitiba e Rio Branco registraram o amanhecer mais frio do ano.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 13:341 min de leitura

São Paulo teve a menor máxima para junho em 30 anos, com 13,5°C. Nesta quinta-feira (25), Florianópolis, Curitiba e Rio Branco registraram o amanhecer mais frio do ano.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/meio-ambiente/noticia/2026/06/25/onda-de-frio-capitais.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...