Ônibus pega fogo após falha elétrica e passageiros correm para fora do veículo no litoral de SP
Veículo da linha intermunicipal 956 teve o seu trajeto interrompido por um incêndio, contido pelo motorista com ajuda dos passageiros. Ninguém ficou ferido.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 12:12

Veículo da linha intermunicipal 956 teve o seu trajeto interrompido por um incêndio, contido pelo motorista com ajuda dos passageiros. Ninguém ficou ferido.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/22/onibus-pega-fogo-apos-falha-eletrica-e-passageiros-correm-para-fora-do-veiculo-no-litoral-de-sp.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...