Operação apreende 13 mil cigarros eletrônicos vendidos ilegalmente no Centro de SP
Ação da Receita Federal e Anvisa ocorreu nesta terça-feira (23) em São Paulo e outros estados.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 23 de junho de 2026 às 20:311 min de leitura

Resumo em 10 segundos
Ação da Receita Federal e Anvisa ocorreu nesta terça-feira (23) em São Paulo e outros estados.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/23/operacao-apreende-13-mil-cigarros-eletronicos-vendidos-ilegalmente-no-centro-de-sp.ghtml
Publicidade BS1
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...