Operação destrói 22 dragas e apreende ouro em ação contra garimpo ilegal no Sul de Minas

Ação conjunta com mais de 100 agentes cumpriu 4 mandados, prendeu suspeitos e identificou impacto ambiental grave com risco de contaminação por mercúrio.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 15:031 min de leitura

Operação destrói 22 dragas e apreende ouro em ação contra garimpo ilegal no Sul de Minas
Resumo em 10 segundos

Ação conjunta com mais de 100 agentes cumpriu 4 mandados, prendeu suspeitos e identificou impacto ambiental grave com risco de contaminação por mercúrio.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2026/06/26/operacao-destroi-22-dragas-e-apreende-ouro-em-acao-contra-garimpo-ilegal-no-sul-de-minas.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...