Orquestra Sinfônica de Santos faz concerto gratuito no Sesc Santos

Apresentação terá obras de Dukas, Debussy e Sarasate, participação do Coro Livre da Baixada e solo do violinista Vinícius Mendes.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 19:30

Orquestra Sinfônica de Santos faz concerto gratuito no Sesc Santos
Apresentação terá obras de Dukas, Debussy e Sarasate, participação do Coro Livre da Baixada e solo do violinista Vinícius Mendes. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/22/orquestra-sinfonica-de-santos-faz-concerto-gratuito-no-sesc-santos.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...