Pacientes com câncer relatam interrupção de tratamento na rede pública do Tocantins
Pacientes afirmam que sessões de quimioterapia foram suspensas por falta de medicamento durante período de transição da oncologia do HGP para o Hospital de Amor.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 23 de junho de 2026 às 21:181 min de leitura

Pacientes afirmam que sessões de quimioterapia foram suspensas por falta de medicamento durante período de transição da oncologia do HGP para o Hospital de Amor.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2026/06/23/pacientes-com-cancer-relatam-interrupcao-de-tratamento-na-rede-publica-do-tocantins.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...