Pedágios em SP terão reajuste a partir de julho; Imigrantes tem o mais caro do país
Reajuste foi homologado pela Agência de Transportes de São Paulo (Artesp) e vai passar de R$ 38,70 para R$ 40,60 a partir de julho.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 11:131 min de leitura

Reajuste foi homologado pela Agência de Transportes de São Paulo (Artesp) e vai passar de R$ 38,70 para R$ 40,60 a partir de julho.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/25/pedagios-em-sp-terao-reajuste-a-partir-de-julho-imigrantes-tem-o-mais-caro-do-pais.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...