Polícia apreende drogas e mercadorias ilegais no Oeste Paulista
Ocorrências registradas nesta sexta-feira (26), em Presidente Venceslau, Caiuá e Paulicéia, pela Polícia Militar, resultaram na prisão de quatro pessoas. Cinco veículos também foram apreendidos.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 19:141 min de leitura

Ocorrências registradas nesta sexta-feira (26), em Presidente Venceslau, Caiuá e Paulicéia, pela Polícia Militar, resultaram na prisão de quatro pessoas. Cinco veículos também foram apreendidos.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-e-regiao/noticia/2026/06/26/policia-apreende-drogas-e-mercadorias-ilegais-no-oeste-paulista.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...