Polícia Civil conclui que PMs seguiram protocolo ao entrar armados em escola após denúncia sobre desenho de orixá
Investigação foi encerrada em fevereiro sem a análise completa das imagens das câmeras corporais. Vídeos obtidos pelo g1 mostram discussão entre o comandante da ocorrência e a diretora da escola que não aparece no relatório analisado pela Polícia Civil.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 04:001 min de leitura

Investigação foi encerrada em fevereiro sem a análise completa das imagens das câmeras corporais. Vídeos obtidos pelo g1 mostram discussão entre o comandante da ocorrência e a diretora da escola que não aparece no relatório analisado pela Polícia Civil.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/26/policia-civil-conclui-que-pms-seguiram-protocolo-ao-entrar-armados-em-escola-apos-denuncia-sobre-desenho-de-orixa.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...