Polícia

Polícia Civil conclui que PMs seguiram protocolo ao entrar armados em escola após denúncia sobre desenho de orixá

Investigação foi encerrada em fevereiro sem a análise completa das imagens das câmeras corporais. Vídeos obtidos pelo g1 mostram discussão entre o comandante da ocorrência e a diretora da escola que não aparece no relatório analisado pela Polícia Civil.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 04:001 min de leitura

Polícia Civil conclui que PMs seguiram protocolo ao entrar armados em escola após denúncia sobre desenho de orixá
Resumo em 10 segundos

Investigação foi encerrada em fevereiro sem a análise completa das imagens das câmeras corporais. Vídeos obtidos pelo g1 mostram discussão entre o comandante da ocorrência e a diretora da escola que não aparece no relatório analisado pela Polícia Civil.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/26/policia-civil-conclui-que-pms-seguiram-protocolo-ao-entrar-armados-em-escola-apos-denuncia-sobre-desenho-de-orixa.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...