Ponto de ônibus vira depósito de material de construção e revolta moradores em Campo Grande

Moradores do Jardim Anache denunciam que tijolos, cimento e equipamentos bloquearam a passagem de pedestres e ocuparam um ponto de ônibus; prefeitura afirma que fiscalização foi acionada.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 15:241 min de leitura

Ponto de ônibus vira depósito de material de construção e revolta moradores em Campo Grande
Resumo em 10 segundos

Moradores do Jardim Anache denunciam que tijolos, cimento e equipamentos bloquearam a passagem de pedestres e ocuparam um ponto de ônibus; prefeitura afirma que fiscalização foi acionada.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ms/mato-grosso-do-sul/noticia/2026/06/26/ponto-de-onibus-vira-deposito-de-material-de-construcao-e-revolta-moradores-em-campo-grande.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...