Prefeito de São Simão é solto após pagar fiança de mais de R$ 16 mil
Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela PC. Nas redes sociais, o prefeito falou sobre a investigação.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 18:351 min de leitura

Ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão pela PC. Nas redes sociais, o prefeito falou sobre a investigação.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2026/06/26/prefeito-de-sao-simao-e-solto-apos-pagar-fianca-de-mais-de-r-16-mil.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...