Prefeito em SP tem casa invadida por criminosos durante jogo do Brasil; VÍDEO
Chefe do Executivo de Pedro de Toledo (SP) informou que os criminosos reviraram os cômodos e levaram dois celulares. Ele suspeita de intimidação política. A Polícia Civil pediu perícia no imóvel.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 19:401 min de leitura

Chefe do Executivo de Pedro de Toledo (SP) informou que os criminosos reviraram os cômodos e levaram dois celulares. Ele suspeita de intimidação política. A Polícia Civil pediu perícia no imóvel.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/25/prefeito-em-sp-tem-casa-invadida-por-criminosos-durante-jogo-do-brasil-video.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...