Prefeito no interior de SP está em estado grave na UTI após parada cardiorrespiratória

Irineu Norival Maretto, prefeito de Araras (SP), foi reanimado pelo Samu e segue internado em estado grave na Santa Casa da Misericórdia nesta terça-feira (23).

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 10:14

Prefeito no interior de SP está em estado grave na UTI após parada cardiorrespiratória
Irineu Norival Maretto, prefeito de Araras (SP), foi reanimado pelo Samu e segue internado em estado grave na Santa Casa da Misericórdia nesta terça-feira (23). Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/23/prefeito-no-interior-de-sp-esta-em-estado-grave-na-uti-apos-parada-cardiorrespiratoria.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...