Prefeitura de BH decreta ponto facultativo na segunda-feira por causa do jogo do Brasil na Copa
Decreto será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26). Medida altera o funcionamento da administração municipal no dia 29.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 18:461 min de leitura

Decreto será publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (26). Medida altera o funcionamento da administração municipal no dia 29.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2026/06/25/prefeitura-de-bh-decreta-ponto-facultativo-na-segunda-feira-por-causa-do-jogo-do-brasil-na-copa.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...