Prefeitura de Governador Valadares cancela demissão de mais de 400 servidores

Em 12 de junho, com a justificativa de reequilibrar as contas públicas, o prefeito anunciou a rescisão dos contratos de mais de 620 pessoas. Cancelamento ocorreu após análise técnica, de acordo com o município.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:48

Prefeitura de Governador Valadares cancela demissão de mais de 400 servidores
Em 12 de junho, com a justificativa de reequilibrar as contas públicas, o prefeito anunciou a rescisão dos contratos de mais de 620 pessoas. Cancelamento ocorreu após análise técnica, de acordo com o município. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2026/06/23/prefeitura-de-governador-valadares-cancela-demissao-de-mais-de-400-servidores.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...