Prefeitura de Manaus e governo do Amazonas decretam ponto facultativo na segunda-feira, 29, dia de jogo do Brasil
Segundo o decreto, a medida reconhece a importância da participação da Seleção como manifestação cultural para o país.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 11:151 min de leitura

Segundo o decreto, a medida reconhece a importância da participação da Seleção como manifestação cultural para o país.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2026/06/26/prefeitura-de-manaus-decreta-ponto-facultativo-na-segunda-feira-29-dia-de-jogo-do-brasil.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...