Prefeitura de Monte Alegre firma acordo com MPT para combater assédio eleitoral a servidores

O acordo ocorreu após denúncia de que um vereador cobrou de servidores contratados a publicação de apoios políticos nas redes sociais, sob ameaça de demissão.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 10:171 min de leitura

Prefeitura de Monte Alegre firma acordo com MPT para combater assédio eleitoral a servidores
Resumo em 10 segundos

O acordo ocorreu após denúncia de que um vereador cobrou de servidores contratados a publicação de apoios políticos nas redes sociais, sob ameaça de demissão.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/26/prefeitura-de-monte-alegre-firma-acordo-com-mpt-para-combater-assedio-eleitoral-a-servidores.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...