Prefeitura de Natal decreta ponto facultativo na segunda-feira (29)
Decreto acontece por conta do Dia de São Pedro. Medida estava prevista no calendário de feriados e pontos facultativos municipais de 2026, publicado no fim de 2025.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 13:171 min de leitura

Decreto acontece por conta do Dia de São Pedro. Medida estava prevista no calendário de feriados e pontos facultativos municipais de 2026, publicado no fim de 2025.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2026/06/25/natal-ponto-facultativo-segunda-feira.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...