Prefeitura de Santarém decreta ponto facultativo devido a jogo do Brasil na Copa
Expediente nos órgãos municipais será encerrado na segunda-feira (29) às 12h. Serviços essenciais, como saúde e segurança, funcionarão em regime de escala.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 12:181 min de leitura

Expediente nos órgãos municipais será encerrado na segunda-feira (29) às 12h. Serviços essenciais, como saúde e segurança, funcionarão em regime de escala.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2026/06/26/prefeitura-de-santarem-decreta-ponto-facultativo-devido-a-jogo-do-brasil-na-copa.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...