Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa

Decreto publicado nesta terça-feira (23) determina que o expediente termine às 17h nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo às 19h; serviços essenciais seguem normalmente.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 16:42

Prefeitura de São José antecipa saída de servidores para jogos do Brasil na Copa
Decreto publicado nesta terça-feira (23) determina que o expediente termine às 17h nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo às 19h; serviços essenciais seguem normalmente. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2026/06/23/prefeitura-de-sao-jose-antecipa-saida-de-servidores-para-jogos-do-brasil-na-copa.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...