Prefeitura de São Sebastião do Paraíso começa a ocupar antigo Hospital Gedor Silveira e planeja concentrar serviços de saúde

Imóvel foi adquirido por cerca de R$ 18 milhões, com parte em dinheiro e permuta de terrenos em São Sebastião do Paraíso.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 07:211 min de leitura

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso começa a ocupar antigo Hospital Gedor Silveira e planeja concentrar serviços de saúde
Resumo em 10 segundos

Imóvel foi adquirido por cerca de R$ 18 milhões, com parte em dinheiro e permuta de terrenos em São Sebastião do Paraíso.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2026/06/26/prefeitura-de-sao-sebastiao-do-paraiso-comeca-a-ocupar-antigo-hospital-gedor-silveira-e-planeja-concentrar-servicos-de-saude.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...