Prefeitura de Taubaté reforça fiscalização e orienta sobre uso correto dos PEVs
A Prefeitura de Taubaté intensificou a fiscalização sobre os itens que devem ser deixados nos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) do município.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 11:30

A Prefeitura de Taubaté intensificou a fiscalização sobre os itens que devem ser deixados nos PEVs (Pontos de Entrega Voluntária) do município.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/especial-publicitario/prefeitura-de-taubate/nosso-caminho-e-o-progresso/noticia/2026/06/23/prefeitura-de-taubate-reforca-fiscalizacao-e-orienta-sobre-uso-correto-dos-pevs.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...