Prefeitura de Uberaba encerra expediente às 12h na segunda-feira por causa de Brasil x Japão
Atendimento municipal se encerrará às 12h, e compensação de horas ainda será definida.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 13:031 min de leitura

Resumo em 10 segundos
Atendimento municipal se encerrará às 12h, e compensação de horas ainda será definida.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2026/06/26/prefeitura-de-uberaba-encerra-expediente-as-12h-na-segunda-feira-por-causa-de-brasil-x-japao.ghtml
Publicidade BS1
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...