Prefeitura do Paraná é condenada após Justiça entender que houve falha em tratamento de paciente que morreu com Covid-19
Conforme sentença, aspirador, monitor cardíaco e desfibrilador apresentaram falhas e paciente não foi transferido para leito de UTI, mesmo havendo vagas. Prefeitura de Umuarama deverá pagar indenização de R$ 42 mil por danos morais à família da vítima.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 03:00

Conforme sentença, aspirador, monitor cardíaco e desfibrilador apresentaram falhas e paciente não foi transferido para leito de UTI, mesmo havendo vagas. Prefeitura de Umuarama deverá pagar indenização de R$ 42 mil por danos morais à família da vítima.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2026/06/22/prefeitura-do-parana-e-condenada-apos-justica-entender-que-houve-falha-em-tratamento-de-paciente-que-morreu-com-covid-19.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...