Prefeitura recupera mais de R$ 1,5 milhão com protesto de dívidas em cartório

Medida permite a regularização rápida de débitos sem necessidade de ação judicial

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 14:301 min de leitura

Prefeitura recupera mais de R$ 1,5 milhão com protesto de dívidas em cartório
Resumo em 10 segundos

Medida permite a regularização rápida de débitos sem necessidade de ação judicial

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/prefeitura-municipal-de-florianopolis/florianopolis-uma-cidade-para-todos/noticia/2026/06/25/prefeitura-recupera-mais-de-r-15-milhao-com-protesto-de-dividas-em-cartorio.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...