Rebeca Andrade volta a competir: 'Precisava de um tempo para dedicar 100% para mim'

A maior medalhista olímpica do Brasil voltou conquistando um ouro. A ginasta não subia no lugar mais alto do pódio havia quase dois anos, desde as Olimpíadas de Paris.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 21:10

Rebeca Andrade volta a competir: 'Precisava de um tempo para dedicar 100% para mim'
A maior medalhista olímpica do Brasil voltou conquistando um ouro. A ginasta não subia no lugar mais alto do pódio havia quase dois anos, desde as Olimpíadas de Paris. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2026/06/22/rebeca-andrade-volta-a-competir-precisava-de-um-tempo-para-dedicar-100percent-para-mim.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...