Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá aderem a programa federal para reforçar guardas municipais

Iniciativa prevê capacitação de agentes e entrega de equipamentos não letais, como tasers e espargidores de pimenta, para fortalecer a segurança pública na região.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 19:09

Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá aderem a programa federal para reforçar guardas municipais
Iniciativa prevê capacitação de agentes e entrega de equipamentos não letais, como tasers e espargidores de pimenta, para fortalecer a segurança pública na região. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2026/06/23/santos-sao-vicente-praia-grande-e-guaruja-aderem-a-programa-federal-para-reforcar-guardas-municipais.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...