Sem prazo para reabertura, elevador turístico de Piracicaba segue desativado há mais de um mês
Desde maio, equipamento turístico segue fechado para visitação. Local foi alvo de vandalismo e furto de fiação. Prefeitura disse que segue com reparos, mas não deu prazo para reabertura.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 13:37

Desde maio, equipamento turístico segue fechado para visitação. Local foi alvo de vandalismo e furto de fiação. Prefeitura disse que segue com reparos, mas não deu prazo para reabertura.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2026/06/23/sem-prazo-para-reabertura-elevador-turistico-de-piracicaba-segue-desativado-ha-mais-de-um-mes.ghtml
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...