Servidora é suspeita de registrar plantões em hospital no TO enquanto estudava medicina no Paraguai
Ministério Público do Tocantins abriu investigação por improbidade administrativa. Suspeita é de que os plantões estavam sendo assinados por terceiros.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 10:331 min de leitura
Ministério Público do Tocantins abriu investigação por improbidade administrativa. Suspeita é de que os plantões estavam sendo assinados por terceiros.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2026/06/26/servidora-e-suspeita-de-registrar-plantoes-em-hospital-no-to-enquanto-estudava-medicina-no-paraguai.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...