'Tem Dó de Mim', de João Almeida Forrozeiro, vence o troféu Zelito Miranda 2026
Cantor do interior baiano venceu pela segunda vez a disputa que define a melhor música do São João.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 07:521 min de leitura

Resumo em 10 segundos
Cantor do interior baiano venceu pela segunda vez a disputa que define a melhor música do São João.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/ba/bahia/saojoao/noticia/2026/06/25/tem-do-de-mim-de-joao-almeida-forrozeiro-vence-o-trofeu-zelito-miranda-2026.ghtml
Publicidade BS1
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...