Tirulipa vai ao São João de Maceió em viatura do DMTT: 'Me sentindo presidente'

Em vídeo, humorista afirmou que escolta foi a única forma de chegar a tempo no São João Massayó devido ao trânsito.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 23 de junho de 2026 às 19:511 min de leitura

Tirulipa vai ao São João de Maceió em viatura do DMTT: 'Me sentindo presidente'
Resumo em 10 segundos

Em vídeo, humorista afirmou que escolta foi a única forma de chegar a tempo no São João Massayó devido ao trânsito.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2026/06/23/tirulipa-vai-ao-sao-joao-de-maceio-em-viatura-do-dmtt-me-sentindo-presidente.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...