'Tive estresse pós-traumático e fiquei afastada', diz professora sobre entrada de PMs armados em escola após denúncia sobre desenhos de orixá

Em novembro, 12 policiais entraram na EMEI Antônio Bento, após a denúncia do pai de uma aluna que se revoltou com um desenho de Iansã feito pela filha. O homem alegou que a escola estaria obrigando a criança a ter “aula de religião africana”.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 00:001 min de leitura

'Tive estresse pós-traumático e fiquei afastada', diz professora sobre entrada de PMs armados em escola após denúncia sobre desenhos de orixá
Resumo em 10 segundos

Em novembro, 12 policiais entraram na EMEI Antônio Bento, após a denúncia do pai de uma aluna que se revoltou com um desenho de Iansã feito pela filha. O homem alegou que a escola estaria obrigando a criança a ter “aula de religião africana”.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/27/tive-estresse-pos-traumatico-e-fiquei-afastada-diz-professora-sobre-entrada-de-pms-armados-em-escola-apos-denuncia-sobre-desenhos-de-orixa.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...