'Tive estresse pós-traumático e fiquei afastada', diz professora sobre entrada de PMs armados em escola após denúncia sobre desenhos de orixá
Em novembro, 12 policiais entraram na EMEI Antônio Bento, após a denúncia do pai de uma aluna que se revoltou com um desenho de Iansã feito pela filha. O homem alegou que a escola estaria obrigando a criança a ter “aula de religião africana”.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 27 de junho de 2026 às 00:001 min de leitura

Em novembro, 12 policiais entraram na EMEI Antônio Bento, após a denúncia do pai de uma aluna que se revoltou com um desenho de Iansã feito pela filha. O homem alegou que a escola estaria obrigando a criança a ter “aula de religião africana”.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2026/06/27/tive-estresse-pos-traumatico-e-fiquei-afastada-diz-professora-sobre-entrada-de-pms-armados-em-escola-apos-denuncia-sobre-desenhos-de-orixa.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...