Trabalhadores terceirizados da Replan, em Paulínia, são agredidos e ficam feridos durante greve

Segundo a SSP, vítimas participavam da greve e ficaram feridas após 15 homens, armados e encapuzados, começarem a agredir os grevistas. Houve disparos com arma de fogo.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 22:161 min de leitura

Trabalhadores terceirizados da Replan, em Paulínia, são agredidos e ficam feridos durante greve
Resumo em 10 segundos

Segundo a SSP, vítimas participavam da greve e ficaram feridas após 15 homens, armados e encapuzados, começarem a agredir os grevistas. Houve disparos com arma de fogo.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2026/06/26/trabalhadores-terceirizados-replan-paulinia-agredidos-feridos-greve.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...