UFMG realiza pela primeira vez Semana do Orgulho LGBTQIA+ em BH

Evento começa nesta terça-feira (23) e vai até 26 de junho, com debates, conferências e atividades culturais voltadas à promoção de direitos e à inclusão na universidade.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 23 de junho de 2026 às 05:04

UFMG realiza pela primeira vez Semana do Orgulho LGBTQIA+ em BH
Evento começa nesta terça-feira (23) e vai até 26 de junho, com debates, conferências e atividades culturais voltadas à promoção de direitos e à inclusão na universidade. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2026/06/23/ufmg-realiza-pela-primeira-vez-semana-do-orgulho-lgbtqia-em-bh.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...