Velocidade máxima para carros cai de 110 para 90 km/h em trecho da Washington Luís no interior de SP

Mudança entra em vigor em 1º de julho no trecho urbano de Araraquara (SP). Novo limite passa a valer nos dois sentidos da rodovia, entre os quilômetros 267 e 282.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE · 22 de junho de 2026 às 10:50

Velocidade máxima para carros cai de 110 para 90 km/h em trecho da Washington Luís no interior de SP
Mudança entra em vigor em 1º de julho no trecho urbano de Araraquara (SP). Novo limite passa a valer nos dois sentidos da rodovia, entre os quilômetros 267 e 282. Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original. Leia na fonte original: https://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2026/06/22/velocidade-maxima-para-carros-cai-de-110-para-90-kmh-em-trecho-da-washington-luis-no-interior-de-sp.ghtml

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...