Vereador do Paraná que participou de sessão da Câmara logo após sair da cadeia é preso novamente, dois dias depois, por crimes contra a ex

Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como 'Márcio dos Alexandre', foi preso três vezes neste ano. Advogado do político defende que ele é inocente.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 12:281 min de leitura

Vereador do Paraná que participou de sessão da Câmara logo após sair da cadeia é preso novamente, dois dias depois, por crimes contra a ex
Resumo em 10 segundos

Márcio Gonçalves (MDB), conhecido como 'Márcio dos Alexandre', foi preso três vezes neste ano. Advogado do político defende que ele é inocente.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2026/06/25/vereador-do-parana-que-participou-de-sessao-da-camara-logo-apos-sair-da-cadeia-e-preso-novamente-dois-dias-depois-por-crimes-contra-a-ex.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...