Vereadora que sacou R$ 500 mil em banco no PI pretendia usar dinheiro para comprar casa, diz defesa

Nalvinha Melo (PDT) foi presa na quarta (24) e solta após pagar fiança de R$ 20 mil nesta quinta (25). Decisão judicial impôs medidas cautelares.

Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 25 de junho de 2026 às 20:211 min de leitura

Vereadora que sacou R$ 500 mil em banco no PI pretendia usar dinheiro para comprar casa, diz defesa
Resumo em 10 segundos

Nalvinha Melo (PDT) foi presa na quarta (24) e solta após pagar fiança de R$ 20 mil nesta quinta (25). Decisão judicial impôs medidas cautelares.

Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.

Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2026/06/25/vereadora-saque-banco.ghtml

Publicidade BS1

Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores

WhatsApp

Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online

Compartilhar:

Comentários (0)

Entre para deixar um comentário.

Carregando...