VÍDEO: Homem invade clínica e furta 10 litros de quentão sem álcool, em Curitiba
Na madrugada do dia seguinte, homem invadiu novamente a clínica, mas encontrou a porta trancada. Ele, porém, levou cabos de cobre e danificou o equipamento de uma profissional que atua no local.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 18:091 min de leitura

Na madrugada do dia seguinte, homem invadiu novamente a clínica, mas encontrou a porta trancada. Ele, porém, levou cabos de cobre e danificou o equipamento de uma profissional que atua no local.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2026/06/26/video-homem-invade-clinica-e-furta-10-litros-de-quentao-sem-alcool-em-curitiba.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...