VÍDEO: Motorista passa mal e bate ônibus com passageiros em poste, no Paraná
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para um hospital da cidade e está em observação. Caso aconteceu em Ponta Grossa.
Por Jornalista Diego Sousa - MTB 0005226/CE· 26 de junho de 2026 às 19:211 min de leitura

Segundo a Polícia Militar (PM-PR), três passageiros tiveram ferimentos leves. O motorista foi levado para um hospital da cidade e está em observação. Caso aconteceu em Ponta Grossa.
Esta publicação é uma chamada automática de fonte externa. O BS1 mostra apenas o resumo e direciona o leitor para a matéria completa no site original.
Leia na fonte original: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2026/06/26/video-motorista-bate-onibus-com-passageiros-em-poste-no-parana.ghtml
Anuncie no BS1 e alcance milhares de leitores
Fique por dentro do nosso canal no WhatsApp Bs1.online
Comentários (0)
Entre para deixar um comentário.
Carregando...